Boas Práticas de Análise Crítica pela Direção
01
Profissionais responsáveis por coordenar equipes e recursos para a realização de projetos, que se beneficiam do entendimento das boas práticas na gestão de partes interessadas para garantir o alinhamento e o suporte necessário ao sucesso do projeto.
02
03
Profissionais que trabalham com diversas organizações para melhorar suas operações e implementar mudanças, usando as boas práticas na gestão de partes interessadas para assegurar que todas as partes relevantes estejam alinhadas e engajadas.
Encarregados de garantir a eficácia e a colaboração dentro de suas equipes, esses profissionais podem aplicar as boas práticas na gestão de partes interessadas para promover um ambiente de trabalho harmonioso e orientado para resultados.
Domine as boas práticas na gestão de partes interessadas, permitindo-lhe identificar, mapear e gerenciar expectativas de maneira eficaz, promovendo o sucesso dos projetos e o alinhamento estratégico dentro da organização.
Rodolfo Pegorin Paludeto
Com mais de 15 anos de experiência em qualidade e gestão, passou por todos os cargos da carreira na qualidade, desde auxiliar, inspetor, analista, supervisor e diretor liderando e implementando sistemas de gestão, Acredita que qualidade é o componente que pode transformar o mundo para melhor, por isso seu propósito é tornar a qualidade simples e efetiva para as pessoas, tem mais de 3000 alunos formados em todo o Brasil.
Especialista
2 horas aulas | Estudo de caso
Estudo prático | Certificado
1 horas aulas | Estudo de caso | Estudo prático | Certificado
As boas práticas na gestão de partes interessadas envolvem identificar, analisar e engajar todas as partes interessadas em projetos e operações. Isso inclui mapear interesses e influências, além de comunicar e negociar de forma eficaz para garantir o alinhamento com os objetivos do projeto, promovendo um ambiente colaborativo e aumentando as chances de sucesso.
São 1 horas de conteúdo intenso e prático. Composto por aulas gravadas, estudos de caso, ferramentas e metodologias práticas. O curso "Boas Práticas na Gestão de Partes Interessadas" garante uma formação completa e a colocar em prática tudo aquilo que foi estudado.
Em diversos formatos, dando condições da aplicação direta.
Em formato de vídeos curtos, individuais para rápida consulta e aplicação.
Após a conclusão do curso, você fará a avaliação final, obtendo uma nota mínima de 70%, receberá seu certificado.
O conteúdo fica disponível por 1 ano a partir da data da compra.
Boas Práticas na Gestão de Partes Interessadas
Curso completo de R$ 1798,80 por apenas:
Parcelado no cartão de crédito, ou R$999,90 à vista no boleto ou pix!
Se você deseja realmente dominar as boas práticas na gestão de partes interessadas, este curso é para você!
Na compra de um curso, você ganha um acesso premium de 12 meses a Saber Play grátis!
Tenha acesso aos maiores especialistas em qualidade, excelência e gestão.
Mais de 500 horas em conteúdo disponível através da Saber Play.
Explore trilhas de formação sob medida com os maiores especialistas em excelência e gestão, desenvolvidas para atender às necessidades específicas.
Sessões de Tira Dúvidas ao Vivo para trocas de experiências semanalmente.
Domine os requisitos aplicáveis e torne seu time capaz de conduzir seu sistema de gestão.
Esteja sempre atualizado nas melhores práticas de manutenção e melhoria de sistemas de gestão.
Reduza custos com formações e tenha acesso ao melhor conteúdo disponível no mercado.
Lançamentos todos os meses.
+ de 10 cursos focados em normas essenciais
Conteúdos gratuitos
Transmissões ao vivo gratuitas
Webseries e Pílulas do Saber
Todos os Cursos de Aperfeiçoamento
Templates e downloads
Lives exclusivas
Suporte via e-mail
Suporte via whatsapp
Aulas com grandes nomes do mercado
Comunidade exclusiva
Cursos de Habilitação
Trilhas de formação
Mentorias coletivas mensalmente
Acesso garantido a todos os futuros lançamentos no período de 1 ano
A Saber Gestão tem garantia incondicional de 7 dias
Você pode assistir todas as aulas, ter acesso a todas estratégias que eu e meus alunos usamos. Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito ou não se adaptar, basta entrar em contato com a nossa equipe dentro do prazo de 7 dias e solicitar o reembolso do valor investido. Você receberá de volta cada centavo que pagou. Eu estou tirando todo o risco das suas mãos e colocando nas minhas. Faça sua inscrição agora mesmo e veja com seus próprios olhos.
Você não corre nenhum risco!
Ficou com alguma dúvida?
Nós podemos te ajudar!
Nosso atendimento está preparado para te ajudar por e-mail ou no whtasapp.
É o plano de assinatura da Saber Gestão, contemplando o acesso aos cursos disponíveis na academia de acordo com o plano escolhido.
Ao se inscrever em qualquer um dos planos disponíveis, você poderá realizar o pagamento no cartão de crédito, boleto ou pix. Para pagamentos parcelados, apenas no cartão de crédito.
Oferecemos uma garantia incondicional de 7 dias. Sendo assim, você pode entrar, acessar o conteúdo e, se não se adaptar, entender que não é para você naquele momento ou até mesmo se arrepender nos primeiros 7 sete dias, pode solicitar o reembolso dentro desse prazo e nós devolveremos 100% do valor investido. Simples assim, sem complicação ou letras miúdas.
Todos os cursos possuem certificados de conclusão, ao cumprir a carga horária mínima especificada em cada conteúdo. Os cursos de habilitação, além dos certificados de conclusão, também possuem certificados de aprovação, desde que cumpra os requisitos de avaliação específicas do curso, que vão de 70% a 90% de acertos dependendo da característica do conteúdo.
Sim! Nossa plataforma está preparada pra ser acessada de qualquer lugar, com qualquer dispositivo: celular, tablet, notebook… Porém, recomendamos que você utilize um computador ou notebook para aproveitar a melhor experiência da nossa plataforma.
Ainda não temos essa possibilidade… mas você pode indicar um amigo pra fazer a assinatura, e os dois ganharem um desconto legal! Chama a gente no contato@sabergestao.com.br que te explicamos como funciona.
Caso precise de ajuda ou tenha outras dúvidas com a plataforma, a equipe de especialistas da Saber Gestão está à disposição para ajudar. Basta acionar através dos canais da própria plataforma, do canal de suporte via whatsapp ou enviar um e-mail para contato@sabergestao.com.br.
Ao adquirir nossa assinatura, você pode cancelar a renovação automática dela a qualquer momento, sem problema algum. O cancelamento do seu plano evita que a sua assinatura anual seja renovada automaticamente e o acesso permanece liberado até o final do ano pago.
Após realizar a sua assinatura e o pagamento ter sido confirmado com sucesso, você receberá o acesso ao nosso portal de aulas com o seu login e senha por e-mail.
Você poderá acessar o portal pelo link que receber via e-mail ou clicar em Entrar, no topo da página do site. Caso encontre qualquer dificuldade com a senha, é só utilizar a função Esqueceu sua senha?.
Se tiver alguma dúvida, não se preocupe, o nosso suporte está sempre disposto a ajudar da melhor maneira. É só enviar uma mensagem para: contato@sabergestao.com.br.
A renovação da assinatura acontece automaticamente a cada 12 meses. Para assinaturas realizadas por cartão de crédito, o valor da anuidade é cobrado novamente no seu cartão a cada renovação automática. Mas se sua assinatura foi feita por pagamento via boleto ou Pix, você receberá as informações para pagamento por e-mail no dia em que a renovação acontecer. Essa forma de cobrança traz muito mais praticidade para você nos pagamentos.
Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser. Basta entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail contato@sabergestao.com.br e solicitar o cancelamento da sua assinatura.
E atenção: o cancelamento da assinatura evita a próxima renovação do seu plano, mas não reembolsa automaticamente nenhum dos valores que já foram pagos.
Para saber mais sobre o cancelamento e a rescisão, confira os nossos Termos de Uso e entre em contato com o nosso suporte por e-mail (contato@sabergestao.com.br).
O reembolso integral da assinatura pode ser solicitado dentro dos 7 dias de garantia sem problema algum. Basta contatar a nossa equipe de suporte e você vai conseguir toda a ajuda que precisa para realizar o reembolso.
Caso você não esteja mais no período de garantia e não tenha mais interesse em continuar com o plano contratado, você pode solicitar ao nosso suporte a rescisão antecipada do plano, com devolução proporcional ao período entre a data do cancelamento e o término da assinatura anual, com retenção de 30% sobre as mensalidades vincendas a título de multa pela rescisão antecipada.
Você consegue contatar o suporte através do e-mail contato@sabergestao.com.br. Ao adquirir nossa assinatura, você pode cancelar a renovação automática dela a qualquer momento, sem problema algum. O cancelamento do seu plano evita que a sua assinatura anual seja renovada automaticamente e o acesso permanece liberado até o final do ano pago.
© Saber Gestão Academia de Excelência LDTA – Rua Antonio Registro, nº 165 CEP 86300-000, Cornélio Procópio - Paraná.
Feito com ❤️ por Saber Gestão